Destrua este diário

by - 14:15

É de lei entrar na Saraiva toda vez que vou ao shopping e um dia desses um livro chamou minha atenção: "Destrua este diário" de Keri Smith. 
Dei uma folheada e logo percebi que se tratava de um livro que podemos destruir (algo complicado pra quem cuida dos livros com tanto carinho).
Não o comprei mas cheguei em casa morrendo de vontade de ter trazido ele comigo. 
Dias depois, o livro estava aqui pra minha felicidade... foi um presente do namorado e ganhar presente sem data é tão gostoso, ainda mais quando o presente tem a nossa cara! :)
O livro possui instruções de como destruí-lo como por exemplo, destruir a lombada do livro (que dó) ou furar uma das páginas, mas você pode interpretar da forma que quiser.

Eu não fiz muita coisa ainda porque faz pouco tempo que o ganhei, então vou postando as páginas conforme for me divertindo e vocês podem acompanhar o meu diário "destruído" aqui.

"Encha esta página de círculos"


Agora tenho mais um item na minha "wish list": os outros livros da Keri Smith do box "Wreck this Box".

Ele vem com este mesmo livro em inglês "Wreck this Journal" e outros livros que imagino seguir a mesma linha, como "Finish this Book", "This is not a Book", "Mess" e "The Pocket Scavenger".

QUERO MUITO! Mas ainda não tem no Brasil! A boa notícia é que estou indo em Maio pra Orlando e este box maravilhoso está na minha lista de compras claro! \o/
Assim que eu estiver com ele em mãos posto pra vocês como os outros livros funcionam.


Recomendo para pessoas que gostam de desenhar, de coisas criativas, ou que querem destruir alguma coisa rs... este livro superou qualquer expectativa e é diferente de qualquer outro que você possa ter na sua estante.

E você? Tem algum livro diferente aí na sua casa? Compartilhe com a gente :)

You May Also Like

0 comentários