NÃO SEJA VÍTIMA, ESTÁ NA HORA DE AGIR!

by - 18:34

Essa semana foi intensa, cheia de mudanças no quesito produtividade. Sempre digo que as pessoas olham meu salto mas não olham meus calos e todo esforço que existe por trás de quem tem uma carreira de sucesso.

A realidade é que tem muita gente querendo TER sem querer SER!
Pra você alcançar suas metas, você precisa estar disposto a correr atrás e dar o melhor de si para obter os melhores resultados e pra isso acontecer você precisa evoluir como pessoa, se cuidar, se dedicar, se conhecer e não achar que tudo acontece do dia pra noite. Quando você olhar pra uma pessoa bem sucedida, saiba que por trás daquela história houve, sem dúvidas, muito trabalho. 
Entenda que quando falo pessoa bem sucedida, não falo de dinheiro apenas, falo de sucesso! O que é sucesso pra você? Já parou pra se questionar? 

Eu demorei 2 anos para me dedicar 100% à fotografia e deixar meu trabalho como engenheira e hoje já são 7 anos de carreira. A satisfação pessoal é enorme e o dinheiro acaba vindo naturalmente com a dedicação, isso já não é segredo pra mais ninguém, certo?!

Demorei 2 anos para alcançar 10.000 inscritos no canal do youtube e ainda tenho uma longa jornada pela frente porque houve uma época que eu não consegui manter uma constância na elaboração dos vídeos, não priorize o canal em alguns momentos e obviamente que como tudo tem uma consequência, o crescimento do canal apesar de constante, foi um pouco lento. 

A gente só vê resultado quando a gente toma uma atitude, AÇÃO é a palavra chave. Muita gente dizendo: "ah mas eu não consigo e nem sei por onde começar". Saiba que se você continuar se vitimizando, você não vai sair do lugar que você está!

Este blog existe desde 2014 e ficou muito tempo sem publicação porque eu queria mudar o foco dele e me deixei ficar injessada por tanto tempo que, obviamente a quantidade de acessos deu uma diminuída.
A verdade é que não existe mágica! Se você quer resultado, você precisa colocar a mão na massa.

Desistir é muito fácil mas eu não sou dessas pessoas que se deixa levar pela maré, eu sempre remei contra, sempre segui meus valores e mesmo sem qualquer apoio, eu consegui ter minha empresa e ser bem sucedida na minha nova minha profissão.

Estou agora com um segundo empreendimento, já me sinto realizada com a fotografia, amo o que faço e pretendo fotografar o resto da minha vida! Mas como o espírito empreendedor está no sangue, a gente não se contenta com apenas uma empresa... então vamos pra segunda! <3

Nesse momento me vejo passando por toda resistência novamente, as pessoas só acreditam quando você já alcançou o objetivo, quando se está fazendo sucesso ou quando o o negócio já está trazendo dinheiro. Mas ok, eu sei que faz parte do processo, já passei por isso em outro momento e obviamente que eu não esperava o contrário disso, porém encaro com mais naturalidade.

A mensagem que quero deixar hoje é que se vocês ainda não chegaram onde gostariam de chegar, não desanimem, continuem na busca, você encontrar muita gente dizendo que não vai conseguir, que está perdendo seu tempo... assim como ouvi quando comecei a fotografar e como ouço algumas vezes hoje. Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro pois dar ouvidos à essas pessoas é o caminho mais fácil para o fracasso.

Essa semana foi uma semana de muita AÇÃO e cada ação me trouxe resultados incríveis mas como disse anteriormente, nada vem de mão beijada, as coisas só acontecem quando você se dedica.

Portanto, antes de falar dos meus saltos, olhe meus calos! 
A caminhada é longa mas o sucesso vem... ah vem!

E você? Está correndo atrás dos seus objetivos? O que está te impedindo agir?

Se você não me segue no instagram, me siga por lá porque eu dou dicas que não estão aqui e nem no canal do youtube, hoje tem uma dica especial que vai te ajudar com essa questão de produtividade.
Corre lá e me siga!
www.instagram.com/mundodeluli

You May Also Like

1 comentários

  1. Lu vc me inspirou a querer realizar meu sonho, como mesma disse eu estava injesada e não mudava nada. Hoje tenho dois projetos a fotografia e a Design Carreira. Realmente não é fácil o começo, mas estou batalhando e quero muito realizar meu sonho de empreender!!
    Obrigada pelas palavras e as dicas você tem sido umas das minhas fontes de inspiração!!!
    Bjoooss

    ResponderExcluir