MUDANÇA DE VIDA AOS 34 ANOS

by - 19:56

Oi meus amores, vocês não podem imaginar quantas coisas mudaram nesse último mês...
Faz 1 mês e meio que minha avó faleceu e a perda dela ainda dói muito em mim, de lá pra cá eu me peguei pensativa, mais acolhida em casa, insatisfeita com a saúde, com a forma como eu estava me cuidando, necessitando de mudanças urgentes...os dias foram passando e aos poucos vim estabelecendo uma nova forma de cuidar de mim, começando por  um detox de pessoas! Sim, porquê antes de cuidar do corpo, eu precisava cuidar da mente!
Saí de grupos de whatsapp que não faziam mais sentido, deixei de seguir pessoas em redes sociais e sim, excluí pessoas da minha vida sem qualquer satisfação, apenas apertando o SHIFT + DEL!
E foi libertador! 

Estou buscando as atividades físicas que mais amo, como a dança e os esportes em geral e aos pouquinhos estou retomando a rotina.
Outra coisa que mudou foi minha forma de enxergar os alimentos... nunca me senti muito bem comendo carnes e não é algo que eu sinta falta na minha alimentação, na realidade sempre que como carnes (branca ou vermelha), eu me sinto muito indisposta, sinto que minha digestão fica muito lenta e eu não me sinto bem.

Sempre tive vontade de seguir uma alimentação vegetariana e quem sabe até vegana, então essa decisão aconteceu como um click após assistir, ontem, como funciona a indústria da carne e como eles judiam dos animais para que esse alimento chegue até nós.

Eu realmente não sei como vai acontecer daqui pra frente, vou precisar aprender a cozinhar novos alimentos e, sem dúvidas, me consultar com um nutricionista para que eu não tenha déficit de certas vitaminas como a B12, por exemplo.
Mas essa escolha me trouxe certa paz de espírito, só de saber que não estou contribuindo mais com essa indústria.

É uma decisão que não sei ainda como vai impactar minha vida, mas inicialmente estou muito feliz por essa escolha que vai se tornar um estilo de vida mesmo.

Além disso, estou voltando a meditar pois isso ajuda a silenciar minha mente ansiosa e cheia de idéias, então estou focando em um estilo de vida mais saudável e claro que  eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês que estão sempre aqui me acompanhando e apoiando.
Como o blog e canal do youtube são praticamente minha vida, teremos mais assuntos aqui voltados pro estilo de vida saudável e espero que vocês gostem!

Essa nova escolha é novidade pra mim também, muita coisa mudou dentro de mim após a perda da minha avó, eu sinto que Deus vem trabalhando muitas coisas no meu coração nesse período de luto e todos aprendizados e boas escolhas eu vou sempre compartilhar aqui com vocês!

Vida Nova! Fase Nova! 34 anos, seja bem-vindo!

You May Also Like

0 comentários